A BELA E A FERA

Camila: “Quando pensei em fazer um ensaio fotográfico em homenagem ao dia das mães, idealizei algo diferente do que já tinha feito. Queria fotos que fossem a nossa cara, minha e do meu filho (Thales), mas também com o objetivo de inspirar as outras mães.”

Veja como ficou o ensaio, com o tema A BELA e a FERA. Inspire-se, e transforme o seu desejo também em realidade!

Leia Mais

CARAÍVA – ESPÍRITO LIVRE

Espírito Livre, era o que a minha alma pedia. Parar alguns dias e dar a oportunidade de viver novas sensações, experiências. Depois de meses passando por perturbações psicológicas, rs, percebi que precisava levar a alma pra passear, mas não sabia para onde ir. Até que, conversando com um amigo, que sempre viaja, pedi uma sugestão de um lugar que pudesse ir sozinha, porque havia essa possibilidade e me recomendou; CARAÍVA – BA. Imperdível!!! Obrigada querido David.

Leia Mais

As cores do Outono nos EUA

Uauu, hoje dia 22 de dezembro de 2017. Todo mundo na expectativa para viver uma das comemorações mais aguardada do ano. Quantas escolhas tivemos que fazer? Quantos caminhos tivemos que decidir? A vida é assim todos os anos e vamos aprendo a lidar com os empecilhos que surgem no decorrer da trajetória. Agora é o momento de parar para refletir. Quais foram os maiores aprendizados de 2017? Quais foram as melhores escolhas que nos levaram ao encontro da felicidade e do bem estar? Fazia muito tempo que não postava fotos aqui e compartilho imagens que fizeram parte de umas das decisões mais importantes de 2017.

Leia Mais

“Sonho que se sonha junto é realidade”

VALENTINA A BORDO

A receita da vida é: sonhos + pensamentos + desejos + ações para tornar realidade. E para dar o toque final, adicione pitadas de vibrações e sintonia. E foi assim que aconteceu a sessão da família Rodrigues, na praia da Enseada em Ubatuba, nos dias 03 e 04 de junho. Praia esta que, faz parte da história deles e as fotos não podiam ser em outro lugar. Até tentaram se imaginar em parques, praças, mas os pensamentos só faziam sentindo na paisagem de Ubatuba. Depois de 5 meses de preparação e muita ansiedade, lá fomos nós sentir a brisa do mar e nos divertir.

Leia Mais

Estar gestante, é carregar o milagre da vida!

Família Souza: Ligia + Marcos = HELENA

Quando as gestantes me procuram para fotografar o período do barrigão, elas sempre trazem histórias cheias de emoções e com significados, não podendo deixar passar em branco. A Lígia foi uma gestante que me fez sentir muito orgulho, porque teve que fazer repouso absoluto a partir do quinto mês. A recomendação era; colocar os pezinhos no chão só para ir ao banheiro e voltar rapidinho para o repouso. A vida é regida por fases, sejam elas difíceis ou alegres, mas passam. A Lígia e o Marcos, entenderam que a fase da gestação seria de muitos cuidados! E PRA NÃO PASSAR EM BRANCO, estive junto dessa dessa família linda, cheia de vida e amor pela pequena Helena, fotografando quatro momentos: Gestação + Nascimento da Helana + NewBorn em Família e o Batizado. 

Leia Mais

PARA SEMPRE MULHER!!!

No final do ano passado, recebi o convite para participar de um concurso fotógrafico de Brasilia, em comemoração ao aniversário da Lei Maria da Penha. Super empolgada com a ideia, fui atrás de histórias de mulheres que representassem todas nós juntas. Busquei me inspirar em imagens que refletissem força, fé, determinação, coragem, visão… Encontrei a história da guerreira Mariana Celso, empresária, diretora da empresa M&A Sucatas, onde o cenário foi PERFEITO para o tema. Depois veio de presente a história surpreendente da sonhadora e motorista de ônibus, Chris Temprano, que fechou com chave de ouro os propósitos que buscava nesta curta jornada. E em comemoração ao NOSSO DIA 8 de março, apresento para vocês a seleção com 14 fotos, para refletirmos e festejarmos nossas conquistas e sonhos!

Leia Mais

chegou a minha hora de nascer e de viver intensamente!

” Olá, sou a Elis! Em uma linda manhã de sol, no dia 11/10/2016, às 10h06, pensando 3.335kg, com 47cm, na Maternidade de Monte Mor, cheguei no tempo certo para conhecer os sons, as cores, os aromas, as formas, de tudo que ouvi e senti enquanto estava protegida no barrigão. O primeiro olhar foi o do papai, que me levou embrulhadinha até a mamãe, que me recebeu sorrindo e acalmando com um beijo de paz; dizendo serenamente: “Seja bem vinda filha Elis! Nós te amamos!” Com muito cabelo e chupando o dedão da mãozinha esquerda, aproveitei pra relaxar e sorrir para as fotos. Vejam como que foi o dia mais lindo da minha vida.”

Leia Mais

Nariman + Renato = 05 | 11 | 2016

SÓ PARA OS VIPS!!!

Uma tendência muito utilizada na Europa está ganhando força aqui no Brasil: os mini-weddings, que são cerimônias mais intimistas com a presença somente de pessoas muito próximas ao casal. Tive a honra de ser escolhida por eles! Daqui pra frente, quero me especializar em fotografias para casamentos neste formato. ADOROOOO… A Nariman foi muito caprichosa nos detalhes, deixando a ocasião toda especial e personalizada. Ao meu ver, a vantagem de se casar assim, faz com que os noivos deem total atenção aos convidados e conseguem aproveitar muito mais a festa. Foi um casamento cheio de significados e histórias, pois namoraram 16 anos! E aí, alguém pretende fazer um casamento íntimo?

Leia Mais

ANIVERSÁRIO INFANTIL A FANTASIA

Dê uma chã-chã-chã-chance e divirta-se sempre!!!

Sábado, 21/01, às 20h00, o aniversário foi das irmãs Alice e Elisa. A diversão não teve idade. A festa a fantasia fez todo mundo entrar no clima, sem medo e sem vergonha de ser feliz. O legal dessas festas, é que podemos voltar a ser criança, brincando de interpretar os personagens que escolhemos. E tive a chance de fotografar e de me divertir ao mesmo tempo. Encontrei cenas de vários adultos curtindo como as crianças. O post de hoje está festivo minha gente! Divirtam-se com as fotos! E quem quiser, deixa um recadinho no final. Ótima semana.

Leia Mais

Para AMAR, não precisa de laço genético!

Gente precisa de gente, para tornar-se gente!

Acredito que as histórias das pessoas, narradas através da fotografia, despertam outras pessoas para o caminho da esperança. Hoje em dia a esperança está em extinção e quem ainda carrega uma mudinha dentro de si, precisa passar pra frente, semear no próximo. Quando nos importamos uns com os outros, nos tornamos pessoas melhores. Ninguém é nada sozinho.

Leia Mais